Frete Grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$170.

 

☞ PARA TROCAR:

A gente vê, revê e dá mais uma olhadinha no produto para garantir que ele esteja perfeito, mas sabe que a gente é humano, né?
Por isso, em caso de defeito comprovado a gente banca os custos de devolução, troca e reenvio do produto.
Para efetuar a troca entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, mantenha o tag afixado na peça e envie o produto na embalagem original ou similar.Te enviaremos por email uma etiqueta de logística reversa para que você possa levar o produto até a Jadlog ou os Correios mais próximo.
Caso você queira trocar a modelagem, a cor, o tamanho ou a estampa da peça todas as despesas de frete ficam por sua conta. O prazo de 7 dias corridos após a entrega, o tag afixado na peça e a embalagem original ou similar também valem para esta situação.

Para evitar que isto aconteça vale a pena dar uma olhada esperta no nosso Guia de Medidas & Modelagens.


PARA DEVOLVER: 
Caso não tenha ficado satisfeito com o produto ou deseje trocar por um modelo ou tamanho não disponível no site você pode efetuar a devolução da peça e solicitar o estorno do valor.

As condições para a devolução são as seguintes: entrar em contato conosco até 7 dias após o recebimento, manter o tag afixado e enviar o produto na embalagem original ou similar. Para efetuar a devolução da peça te enviaremos um etiqueta de logística reversa por email, depois disso basta levar o produto até a Jadlog ou os Correios mais próximo.
O estorno é feito integralmente, incluindo o valor do frete. 

Nas compras feitas por cartão de crédito o valor é devolvido na própria fatura, já nas compras feitas por débito ou boleto o valor é depositado em conta corrente em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência das peças.


ATENÇÃO: em ambas as situações, produtos com indício de uso, modificações ou danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos e serão enviados novamente para o comprador.

P.S: Peças personalizadas ou da seção Outlet não são elegíveis para troca e/ou devolução.


Ainda tem dúvidas? Escreva pra gente ☞ hello@pelicanfly.com.br.