TROCA
A gente vê, revê e dá mais uma olhadinha no produto para garantir que ele esteja uma boniteza, mas sabe que a gente é humano, né?
Por isso, em caso de defeito comprovado a gente banca os custos de devolução, troca e reenvio do produto.
Para efetuar a troca entre em contato com a gente em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, mantenha o tag afixado na peça e envie o produto na embalagem original ou similar.

Caso você queira trocar a modelagem, a cor, o tamanho ou a estampa da peça todas as despesas de frete ficam por sua conta. O prazo de 30 dias corridos após a entrega, o tag afixado na peça e a embalagem original ou similar também valem para esta situação.
Para evitar que isto aconteça vale a pena dar uma olhada esperta na nossa página de "Medidas e Modelagens".


DEVOLUÇÃO
Caso não tenha ficado satisfeito com o produto ou deseje trocar por um modelo ou tamanho não disponível em estoque você pode efetuar a devolução da peça e solicitar o estorno do valor. As condições para a devolução são as mesmas observadas na troca: entrar em contato conosco até 30 dias após o recebimento, manter o tag afixado e enviar o produto na embalagem original ou similar.

Neste caso, o valor gasto no frete de envio do produto, bem como o frete de devolução da peça ficam por sua conta. O estorno é feito apenas no valor das peças.

ATENÇÃO: em ambas as situações, produtos com indício de uso, modificações ou danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos e serão enviados novamente para o comprador.
Em caso de dúvidas escreva pra gente ☞ hello@pelicanfly.com.br.